Sistema engenharia civil|Sistema construtoras|Sistema incorporadoras

Estoque


construção, incorporação, construtora, incorporadora, empreiteira, orçamento, engenharia civil, gestão de obras, construção civil, loteamentos, gerenciamento de obras, obra pública, software, sistema, aplicativo

O módulo do Controle de Estoques do SIGIM, além de registrar e gerenciar a entrada e saída de materiais que serão utilizados nos empreendimentos, otimiza a utilização de materiais, reduzindo consideravelmente os custos dos empreendimentos. Com ele, a incorporadora pode gerenciar a utilização de produtos estocados entre uma obra e outra, reduzindo gastos desnecessários.

Isso acontece porque a ferramenta foi construída de forma que possa ser feito tanto o controle do estoque central, assim como o de cada uma das obras. Como a gestão do estoque é integrada ao módulo de compras, o inventário é atualizado automaticamente, mesmo tendo flexibilidade para permitir o cadastramento manual de algum material. Toda a movimentação dos materiais e operações de negociação entre estoques é rastreada e pode ser consultada a partir dos históricos de entrada e saída.

Outra vantagem do módulo reconhecida pelos nossos clientes porque também minimiza custos para o incorporador são os alertas de estoque mínimo ou zerado. Toda vez que, ao dar saída de um material do estoque, este item atinge um nível mínimo estipulado pelo gestor do sistema, é emitido uma notificação para os responsáveis. Com isso, é possível um planejamento eficiente da área de compras, que permite melhor negociação para a compra dos materiais ou mesmo para renegociação com outro empreendimento.

Entre em contato conosco e solicite uma demonstração. Faça como os principais incorporadores do país e use a melhor ferramenta para gerir seu empreendimento!

Conheça outros módulos: