SAC

      Com o Módulo SAC do SIGIM, o incorporador regula e automatiza seus processos internos de relacionamento com o cliente e tem uma visão única e completa de sua carteira, permitindo mais agilidade na solução de problemas e reclamações que venham a surgir. Criado para atender o empreendimento desde o início da fase de construção até a vistoria para entrega do imóvel, o módulo é integrado ao Comercial e utiliza o mesmo banco de dados por unidade de empreendimento, permitindo um atendimento mais personalizado do comprador.

     O módulo também contribui para um maior controle dos custos na manutenção das unidades e na ação preventiva de problemas que aconteçam numa incidência maior num 

           

pelas áreas responsáveis através do módulo SAC desse primeiro momento de registro até a execução do reparo.

        A ferramenta traz como benefício ainda uma avaliação do cliente tanto da qualidade do serviço, como do tempo de atendimento, o que gera uma nota geral de atendimento da base de clientes. Essa informação pode ser usada pelo incorporador como indicador de qualidade do empreendimento ou mesmo para melhoria de processos internos de gestão.     

        Entre em contato conosco e solicite uma demonstração. Faça como os principais incorporadores do país e use a melhor ferramenta para gerir seu empreendimento!

      mesmo empreendimento. Assim que há o registro da reclamação, os responsáveis por aquele segmento são acionados por e-mail e é checada a garantia do imóvel e seu status cadastral. O problema pode ser monitorado

           

CONTATO

ENDEREÇO

Rua Tirol, 536, sl.416 - Freguesia
Rio de Janeiro, RJ 22750-009

comercial@gir.srv.br

Tel: (21) 2491-7990 (21) 99393-4629

HORÁRIO

Seg - Sex:

09:00 - 18:00

CONTATE-NOS

(21) 2491-7990  (21) 99393-4629 \ (21) 99362-8620